Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Visitando meu blog!

Olá pessoas queridas!  por acaso estou visitando meu BLOG hoje...
só pra me desculpar! tenho tido muitos afazeres nos últimos tempos, acrescenta-se aí o FACEBOOK, mas não é por isso não, acho que pra tudo há um tempo, então hoje estou aqui e agradeço antecipadamente a você se vier me visitar hoje, amanhã ou qualquer dia...
Tenho feito o que já fazia e com mais intensidade, estou muito feliz com tudo que tenho vivido, tenho me preocupado e me ocupado mais comigo, investido mais em mim, no corpo e espírito!
Espero também, que amigos  que já nos conhecíamos e aos que ainda seremos, que  estejam bem, que estejam felizes, que se sintam protegidos e amados por Deus nosso pai.
Abraço carinhoso a todos!   


para quem NUNCA me viu hehehe!

6 comentários:

chica disse...

Linda foto e visita ao TEU blog,rss

beijos,tudo de bom,chica

Rogério G.V. Pereira disse...

Ói, regresso a casa?
Boa!
Que bom constatar, neste seu sitio
que tem investido bem, no corpo e no espírito!

:))

Lou disse...

Saudades de seus posts. bjs

Lari Bohnenberger disse...

Aleluia, irmã!!! kkkkkkkkkk

Fazes falta, sabia??? Saudade de tu! Apareça mais!

Bjos!

Bergilde disse...

Bela! :)
Abração!

Juan disse...

La ayuda que me brindaron el Sr. Pedro y su compañía de préstamos durante mi proceso de financiamiento fue rápida y honesta, tanto que recomendaría a cualquiera que busque un préstamo a una tasa asequible del 2% de rendimiento anual. Pedí prestados USD 750.000. de su compañía de préstamos que quiero utilizar para financiar mi negocio, el Sr. Pedro trabaja con una compañía de préstamos de buena reputación que otorga a todos un préstamo para negocios y préstamos personales a través del correo electrónico de contacto; (cf-loans@outlook.com)
WhatsApp +393510140339