Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Outono de renovação


Confira mais imagens do  outono aqui

O    outono de 2011 começa  durante equinócio de 20 de março, domingo, às 20 h 21 min, tendo a duração de 92 dias, 17 horas e 55 minutos, portanto será dia 21 de junho, segunda-feira às 17h 55min. 
O outono é conhecido como meia estação,  transição do quente e chuvoso verão para o frio e seco  do inverno provocando mudanças na vida das plantas, animais e nas águas.  Leia mais.

Como em toda a natureza, nós também somos influenciados pela estação.  O armazenamento e a capacidade de realização do ser humano exprime-se no sentido da tranquilidade, da paz, da serena certeza de que somente aceitando as perdas haverá renovação.
 

Para os românticos, e quem não é?! a poesia tem lugar em todas as estações e não seria diferente no outono , título do post que você lerá e se encantará.

 
O lindo video, podem conferir, é em homenagem à vida, repetindo a  frase acima...
"...na serena certeza de que somente aceitando as perdas haverá renovação!!!"





Barrinha MaynaBaby

5 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Shan, adorei a postagem. Creio que estou pronto para o outono. Obrigado por toda a atenção e o carinho. Feliz Outono, linda!

Jefhcardoso

Prof.ª Helena disse...

Shan, obrigada por visitar meu blog. Seu espaço é lindo!!!! O fundo é igual ao meu. Apareça no meu blog sempre que quiser...
Deus te abençoe muito
beijos

Lou disse...

Vc tem umas excelentes idéias para alimentar seu blog. Gosto muito de passear por aqui e curtir sua visão de tantas coisas. Parabéns.
Obrigada tb pelos recadinhos carinhosos q sempre deixa no pausa.
bjs da Lou

Ricardo e Regina Calmon disse...

HOLLA,FUEFA MESTRA,BELO BELO POST,TO AQUI,FELIZ,POR SABER BRASILEIROS QUERIDOS RETORNANDO, ASSIM COMO,CONTINUANDO A APOIAR E FORÇAS DAR AQUELE LINDO POVO DO NASCENTE SOL

BZUZ

VIVA LA VIE

RICK,EL FUEFO INTERNAUTA GIRASSOLICO

RosanAzul disse...

Olá Tinha! Linda tua postagem... Então que venha o outono!! Agradeço o carinho na indicação do poema postado no meu blog! Um beijo azul! RO