Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Já traí meu marido!!!!!

...NA CARA DELE!!!
Como???
Vou contar:
Saí do meu trabalho e parei perto de casa para ir à panificadora. 
O trânsito àquela hora, 18 horas,  era intenso. Era inverno e já estava escuro. Estacionei numa paralela para atravessar a pé a rua movimentada porque era mais fácil do que de carro. Estava parada tentando atravessar a rua quando um carro parou do meu lado. O motorista também ficou esperando até que  pudesse entrar na rua de grande movimento. Percebi que a visibilidade para ele era mais difícil porque tinha carros estacionados e eu de onde estava tinha mais condições de ver. Abaixei -me um pouco para vê-lo e dizer-lhe que ele poderia atravessar que não estava vindo nenhum carro. Quando fiz isso, abaixar -me um pouco para vê-lo, senti  um arrepio e uma atração irresistível.
Pensei comigo assim que o vislumbrei: "que homem lindo! que charme! bem o tipo que gosto!

Ele era exatamente o tipo de homem que gosto, que sempre gostei: bigode e cavanhaque!!! E mais, ele era /parecia muito sério ( outro quesito que gosto )  e de óculos!

Um farol iluminou melhor o interior do carro e tenho a maior surpresa!!!

               ERA EXATAMENTE O MEU MARIDO!!!!!!!!!

Dei um grito pelo susto  misturado com risada ao mesmo tempo!

Conclusão: traí meu marido, com ele mesmo!!!!

                 *******************

     Como deixar crescer um cavanhaque

Nada é mais sexy em um homem do que a barba. Ela esbanja distinção e sofisticação, e lhe proporciona uma inigualável masculinidade. Você ficaria surpreso com a forma que muitas mulheres o achariam atraente com um bigode ou um cavanhaque. As possibilidades são infinitas, quando você tem a vantagem da barba ao seu lado.
Se você pretende deixar crescer a barba, são muitas as opções. Você pode deixar crescer o bigode, ou uma barba cheia. Barba rala também é legal, mas se você quiser um maior efeito, nada se compara a um cavanhaque. Eles são populares por um motivo: o cavanhaque é intermediário, não é uma barba completa, mas é mais que um bigode. Bem aparado, faz você parecer mais sofisticado em comparação com uma barba por fazer ou um rosto barbado. É mais viril que um bigode fino, e menos arrogante que uma barba cheia. Um visual definitivamente clássico, que irá certamente mantê-lo em evidência rapidamente, em qualquer ocasião!

Sei que fazer crescer e modelar um cavanhaque pode ser uma dor de cabeça, mas dou minha palavra sobre isso: vale a pena. Você ficará surpreso com a atenção que você terá com seu novo visual. Um cavanhaque traz para você um poder silencioso que nenhum outro tipo de barba pode igualar. Melhor de tudo, quando você estiver cansado de seu cavanhaque, barbeie-se, e pense em novas maneiras de chamar a atenção das pessoas.

Por: Carlos Pereira


http://www.comofazertudo.com.br/moda-e-cuidados-pessoais/como-deixar-crescer-um-cavanhaque




scrapsmil.com gifs e frases

5 comentários:

Lou disse...

Oi Shan Tinha,
Adoro "causos" e o seu está muito bom. Ri com gosto.

Qdo sua sobrinha voltar para Brasília aproveite a carona e venha também. Um abraço da Lourdinha

PAULO TAMBURRO. disse...

SHAN-TINHA,

espetacular seu texto.(rs).

Olha você é realemente,sabe o que está fazendo pois, gruda a gente no que escreveu e não temos como fugir.

No entanto, após ler atentamente a sua traição que não houve com seu próprio marido (rs), sinto-me o último dos homens a lacraia do ralo do banheiro, o restinho de sabonete que não dá nem mais para segurar, aquele vidro de maionese com a validade vencida, a falta d'água no chuveiro depois de cinco horas na praia debaixo daquele sol,escaldante.

E qual razão por sentir-me tão menor e inútiL?

Ora,não tenho bigode nem cavanhaque , não uso óculos e, muito menos sou uma pessoa seria(rs), pois, só vivo escrevendo aquelas palhaçadas que você conhece , lá nos meus blogs.

Portanto,Shan-Tinha ainda bem que você tem aí um maridão de acordo com seus requisitos, pois se você fosse solteira, e se dependesse do meu perfil, certamentamente, continuaria procurando o seu marido... atual. (rs).

Um abração carioca.

Anônimo disse...

Shan Tinha
Maternidade é incrível. Lógico que há momentos em que toda mãe fica cansada e de saco cheio, mas basta um sorriso de derreter qualquer coração para nos levar aos céus. Amo minha filha de um jeito inacreditável, e é a melhor coisa do mundo. bjs da Lourdinha

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahaahahah! Foi pega no pulo do gato, heim? Adorei a traição com o próprio marido!

Quanto ao cavanhaque, não sou muito chegada não. Prefiro a barba inteira, mas mais rala, tipo por fazer sabe! Deixa o homem com um ar desleixado que eu ADORO!

Bjs!

HICS disse...

Prezada jovem 'adúltera' poetisa/escritora!... Pensei que iria ler uma declaração unilateral de adultério explícito e para minha surprêsa e satisfação, lí aliviado no final que a 'traição' ocorreu com o próprio marido! Excelente relato somente com a ressalva da negligência de não haver reconhecido o carro do próprio consorte! Ou ele havia exatamente naquele dia trocado de carro?
Parabéns pela criatividade...
Abçs...
Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente!

P.S.:
Dei uma de atravessador e aproveitei o convite que fez à NICE lá na Arena das crônicas e vim xeretar também...rs,rs