Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Santa sexta-feira

Sexta-feira é mágica!
Tem gosto de festa que vai chegar;
tem sabor de dever cumprido, de entregar pedido no tempo corrido;
Dia de fazer as malas e de zarpar;
Dia de arrumar a casa pra receber o sábado, o domingo e o amigo sempre bem-vindo;
Sexta-feira é dia de se arrumar, ficar bonita, cantarolar e a vida deixar rolar;
Sexta-feira é dia de sacudir a poeira, fazer zoeira, tomar banho de mangueira pra relaxar; 
Sexta-feira é o dia, da semana  terminar, ânimos revigorar, porque outras sextas-feiras hão de chegar!!!

Gente fina
Aferir  a mim, a você, a todos,  tanta responsabilidade...
bem que eu tento, mas dou escorregadas!  Abração e ótimo fim de semana, assim como para todos os dias da sua vida, com céu azul, sol 
e vento suave!!!
 
 

4 comentários:

Unknown disse...

Oi vizinha, vim te trazer um abraço,um obrigada pelo carinho e tanto mais...
Que seu fim de semana seja tão feliz quanto este blog que tanto gosto.Amo sexta - feira!!!!!!!!
Tenho tido pouco tempo, porisso não fico mais ...
Bj e fique com todos anjos possíveis!
Valéria lá do CASA

Ricardo e Regina Calmon disse...

OLÁ SANTA MININA CARÍSSIMA,BSOLUTAMENTE RECONSTRUÍDO MEU CORPINHO,YES,COM COXITA DE TITÂNIO E CARBONO ASSIM COMO O QUADRIL,NAS ATLANTICAS MATAS, ANDARILHANDO,ASSIM COMO AS SANTAS ÁGUAS,CÁ ESTÓY, FELIZ DE VIDA MINHA,NUM DE VERÃO DIA,NESSA TERRA RIO, CHAMADA.
EMBORA INFRINGINDO DETERMINAÇÕES MÉDICAS,FISIOTERÁPICAS E ADJACENCIAS,PASME,ELES ME DERAM DEZEMBRO DESSE ANO,PARA ANDAR SEM APARELHOS E DIRIGIR,NADAR,ETC,HÁ!DISPENSEI O BENDITO DR EM FISIOTERAPIA,DIRIGINDO ESTOY,ASSIM COMO NADANDO,MERGULANDO E COM UMA SÓ BENGALA,YES,RICARDO CALMON,EL FUEFO,É PURA ENERGIA!YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

QUANTO AO VÍDEO,VIVA LA VIDA SIM CONHEÇO,MAS MEU BLOG ANTES DESSE SITE,ERA NO GLOBO ON LINNERS E JÁ TINHA ESSE TÍTULO,REGISTRADO POR MIM,EM PAÍSES VÁRIOS,YES,BELEZA Pura

amplexos girassolicos a vc e a que amas,huhuuuuuuuu"!

smackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Oi, vim conhecer seu blog!!
Te espero no Ponto!
Bjos
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Menina! Que receitas são essas? Orelha de gato? Cueca virada? Não tenho ideia do que seja. Conta! Conta!