Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Dia 04/12 – Meu site/blog preferido em 2010

Tarefa difícil eleger um só, sou viciadinha em "milis" ou quase e por vários motivos:
-notícias da cidade e do mundo
-história em todos os tempos
-lugares
-entretenimento
-filosofia
-culinária
 -educação
-orkut
-"zimeio"

Então meu troféu vai para...
Por coincidência do “destino” elejo o da "minha  fábrica de sonhos" que me trouxe até aqui abrindo um leque enorme de possibilidades, tudo isso porque vinha cozinhando um tempão a idéia de criar meu blog e search-search-search isso e aquilo foi assim que a conheci, a maratonista, jardineira fiel, persistente, determinada!

E para homenageá-la, tá aí um video com uma mensagem maravilhosa!!!

É assim que a vejo...

 Mensagem: the secret





****************************
e esse outro é  para que ela consiga atingir seus objetivos, sonhos, conquistas, estendo a toda a humanidade  porque sei que é o que todos buscamos: a paz e a felicidade!!!


Amor pra recomeçar!!!

Nenhum comentário: