Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dia 09/12 – Meu show preferido de 2010-

Show???
Só na tv ou DVD!!!

Yanni, André Rieu, Elton John...

Já assisti a alguns shows,  não este ano, mas que não me chamam à atenção agora, um que assisti e que independente da idade que se tem, foi e é maravilhoso, é de Roberto Carlos, mas hoje já não me fascina tanto assim como em tempos atrás, mas suas músicas gosto muito.

Essa música cheira à naftalina, ele fez pra mim hehehe!!! quem adivinhar ganha um doce!!!




Então o meu show de 2010 assim como todos os anos da minha vida, é o de viver cada dia!!!
Gosto de músicas que transmitam mensagens de otimismo, do viver bem e aproveitar "o aqui e agora" e acho que esta do Fabio Junior dá bem esse recado.




Especialmente também,  as que enaltecem o nosso Criador!!!



obs: quando chegar o dia da música favorita, ainda haverá...

Nenhum comentário: