Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dia 07/12 – Meu parceiro/a de 2010


Ainda trabalhei os primeiros meses desse ano  até aposentar-me em abril, então meus parceiros(as) de 2010 são minha amigas que trabalhavam comigo.

Sempre trabalhei sozinha e nos últimos dois anos tive o prazer de estar todos os dias com elas. Por estarem impossibilitadas de trabalhar no cargo delas foram readaptadas como minhas ajudantes.

Uma nunca tinha pintado um quadro e no meu cargo precisava fazer murais, decorar a escola, fazer cartões para datas comemorativas e assim ela começou e agora vende quadros maravilhosos, a outra também, bem diferente do que fazia, despertou para a arte, adorei tê-las por perto,   elas foram e são maravilhosas.
 *


Este é um quadro pintado pela minha amiga Teresa, mulher de olhos verdes lindos!
Além de pintar quadros ela borda trajes lindíssimos de dança do ventre.



 Cartão trenó  feito por nós para o natal passado.


Minhas "parças"   estiveram comigo 4 meses, então o MEU PARCEIRO nesses outros 8 meses é e está sendo meu querido meine lieben deutschen, my husband, meu marido, uhhhh!!! pois é, estamos os dois em casa , agora morando nela todo dia o dia inteiro porque antes era só "pernoite" e final de semana. E também porque  estamos sós como no livro Pedroca e Maria de Helme e Heine, escritores alemães coincidentemente.
 

Pedroca e Maria sao dois pombinhos apaixonados, na primavera, eles se casam, no verão, nasce a ninhada, mas tudo passa tão rápido! Logo chega o outono, e os filhos crescidos vão-se embora... 

e para terminar a tarefa:
Love oh love!!!




*e este abaixo, uma banda alemã que canta em inglês. Aqui em casa somos "representantes" da  deutche welle!!!



KRAFTWERKE - Uma Modelo (TRADUÇÃO)


Ela é uma modelo e ela está com uma aparência boa
Gostaria de levá-la para casa, isso é compreensível
Ela atua arduamente para fazê-lo, ela sorri de tempos em tempos
Precisa apenas de uma câmera para mudar sua cabeça

Ela estará saindo hoje a noite, bebendo só champanhe
E ela tem sido observada de perto por todos os homens
Ela está fazendo seu jogo e você pode ouvi-los dizer
Ela tem uma boa aparência, pela beleza nós pagaremos

Ela está posando para produtos de consumo sempre que pode
Para cada câmera ela dá o melhor de si
Eu a vi na capa de uma revista
Agora ela é um grande sucesso,eu quero encontrá-la de novo








*

Um comentário:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Mazá guria, boa parceria em 2010!!!!!!!!!!!!

Amei o presente que recebi, amei os vídeos e assisto todos os dias para me energizar. muito obrigada, amiga!!!!!!!!!!

Abração.

Ahhhhh, as indicações dos livros que me falaste... já estão na lista de 2011.

Abração de novo.
Nara.