Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia 17/12 – Em 2010 eu consegui...

uhhhhhhh!!!



Tudo o que nós vividamente imaginamos, ardentemente desejamos, sinceramente acreditamos e entusiasticamente coloquemos em prática, inevitavelmente tornar-se-á realidade”.


2010 está sendo especial, marcante...

* Estar vivo e com saúde!!!

*Aposentei-me: trabalhei 32 anos da minha vida, estar em casa o dia inteiro se quiser, morar na casa da gente de dia e de noite, é muito bom, tá sendo muito bom!


temos muito que fazer!

temos muito que lazer!

Objetivos traçados estão sendo cumpridos:

*Cuidar de mim, corpo, mente e espírito

*Yoga
*Tai chi chuan
*Aula de Português para minha prof de tai chi
*Caminhadas só,  com o marido,  com as cachorrinhas
*Comer, rezar, amar, estar, ficar, permanecer e andar com o marido
*Viajar sem pressa de voltar
*Diarista, cozinheira e motorista da minha mãe
*Costurar  pra família ( básico do básico do básico)
* Artesanato em madeira às vezes
*Cozinhar para carnívoros e vegetarianos

*Ver/ perceber e continuar torcendo e colaborando para a felicidade das minhas filhas, minha prof bb e minha fisioterapeuta monica, genros, bem como toda a família, agregados,  amigos de uma hora, um dia ou a vida inteira.




Um comentário:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Uau!

Essa mulher é multifuncional mesmo, faz de tudo e ajuda a família toda!
Dá bem para ver que és o eixo/pilar da tua família, guria. Benza Deus!!!

Felizes das tuas filhas terem uma mãezona assim!!!

Que Deus te abençõe, hoje e sempre.