Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia 14/12 – Em 2010 eu pela primeira vez...

bommmmm...
Quero viver muito ainda e  sei que não fiz um "milhão" de coisas ( detesto a palavra "coisa", pode ser tudo e nada também ), mas olhando para trás fico muito feliz por tudo o que já vivi, o que eu vou fazer este ano pela primeira vez é viajar e ter nas terras dos hermanos argentinos, vamos passar o revellion lá. Não viajei para muitos lugares, mas para onde já fui foi muito bom e surpreendente. Já conheci alguns lugares lindos no Brasil e na Europa e agora  vamos para Argentina.


                                                                           slovakia

Hungria
                                                                         slovakia

                                                      Auschwitz-Birkenau - Polônia


                                                                              cracóvia


                                                                       Budapeste



Natal RN

3 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Viajar é maravilhoso, né?

Minha fábrica de sonhos... disse...

Nooooooossa, viajar é cultura, é vida, é tudo de bom!!!

Unknown disse...

Também concordo que viajar é tudo de bom. Adoro viajar, conhecer o mundo e as pessoas e aprender com outras culturas. É bom demais! Minha atividade predileta (e de minha filha também).
bjs da Lou