Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dia 31/12 – E 2011? ...

...venha o que vier, qualquer dia amigo a gente...
Se fosse para tomar uma única resolução de ano novo, qual você sugeriria?
Esta e só esta pode ser a resolução de ano novo: Eu resolvo nunca fazer qualquer resolução porque todas as resoluções são restrições do futuro. Todas as resoluções são prisões. Você decide hoje em vez de amanhã? Você destruiu o amanhã.

Permita que o amanhã tenha sua própria existência. Deixe que ele venha à maneira dele! Deixe-o trazer seus próprios presentes.

Resolução significa que você irá permitir apenas isso e que você não irá permitir aquilo. Resolução significa que você gostaria que o sol nascesse no oeste e não no leste. Se ele nasce no leste, você não vai abrir as suas janelas, você vai manter as janelas abertas para o oeste.

O que é resolução? Resolução é luta. Resolução é ego. Resolução é dizer: "Eu não posso viver de forma espontânea." E se você não pode viver de forma espontânea, você absolutamente não vive - você só finge.

Então, deixe apenas uma resolução estar lá:
eu nunca vou fazer quaisquer resoluções 
 Jogue fora todas as resoluções! 
Deixe a vida ser uma espontaneidade verdadeira
A única regra de ouro é que não existem regras de ouro.
 créditos:
Osho, em "Walk without Feet, Fly without Wings and Think without Mind"
http://www.palavrasdeosho.com/




*Obrigada aos que me prestigiaram com sua visita;

*obrigada aos meus SEGUIDORES; 

*obrigada ao Max Reinert do blog PEQUENO INVENTÁRIO DE IMPROPRIEDADES pela sugestão do MEME e desejo imensamente muito suce$$o  pra vc em 2011 até 2100 pelo menos, porque a gente quer dinheiro, comida, diversão e arte, não necessariamente nessa ordem;

*obrigada a Nara do blog MINHA FÁBRICA DE SONHOS que você alcance todos os seus objetivos e principalmente que a felicidade esteja em todos eles;

*obrigada a  doce PANDORA Larissa Bohnenberger do blog  O ELEMENTO FOGO que -sua-boca-no-trombone seja visto, lido e ouvido até em Marte e que jamais vc perca essa sua explosão de alegria;

*obrigada ao Murilo Hildebrand Abreu do blog  PALAVRAS DE OSHO que cada vez mais vc continue nos presenteando com textos maravilhosos como tem sido até agora.

2 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Exato! Também não faço resoluções de ano novo. Pelo menos não mais. Desde que descobri que as melhores coisas acontecem de surpresa!

Ah, adorei a homenagem! Quanta honra! Obrigada, obrigada, obrigada! Ah, pode recomendar meu blog pra quem quiser! Estamos aí pra isso, né mezzzz?

Um excelente ano novo pra vc e pra sua família, e que 2011 seja repleto de surpresas legais!

Beijo beijo!

MaxReinert disse...

Opa.... Muito obrigado pela citação!!!
Que 2011 seja ótimo e cheio de revoluções!!!!
Bjz