Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quando eu voltar a ser criança

 essa recebi no orkut de uma aluna da escola, tenho muitos "amigos" alunos no orkut e eles nos presenteiam com essas brincadeirinhas que eles adoram!!!
E nós adultos do que brincamos???!!!

"Ai que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida..."


12 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ AMANDO...

DOZE:
Você anda realmente devagar quando está com ele/ela

ONZE:
Você fica tímido/a sempre que ele(a) está por perto.

DEZ:
Você sorri quando escuta a voz dele(a)

NOVE:
Quando você olha para ele(a), não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele/a.

SETE:
Ele(a) é tudo em que você pensa.

SEIS:
Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele/a.

CINCO:
Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele/a.

QUATRO:
Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.

TRÊS:
Você simplesmente sorriu pois é verdade.

DOIS:
Você estava tão ocupado/a pensando nele/a que nem percebeu que o número oito está faltando.

UM:
Você subiu até onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.

AGORA FAÇA UM DESEJO

VOCÊ SABE QUE QUER...

Mande isso para quantas pessoas no máximo que vc conseguir. Nos próximos 15 min mande essa mensagem

E alguma coisa boa vai acontecer,
Por ter lido isso, você vai ser beijado/a na sexta. !
Ai que delícia!!! como dizia o secretário da escola onde eu trabalhava.

PARE A CORRENTE e a pessoa de quem você gosta vai chamar outro para sair!!!! ah não!!!
Quando eu voltar a ser criança...

 *******
Duas vidas



Russ Duritz é um profissional bem sucedido que leva uma vida pacata. Sua vida vira de cabeixa pra baixo quando Rusty (ele mesmo com 8 anos de idade) aparece. Rusty é um doce de menino que não fica nada feliz ao ver seus sonhos de ser piloto de avião irem por aguá abaixo após conhecer sua versão adulta. Porém a convivência dos dois irá ajudar Russ a relembrar seus sonhos de infância.

*******************
"Quando eu voltar a ser criança"

Esse livro tinha na "minha biblioteca" da escola. Também tem filme com o mesmo título.




No dia 5 de agosto (para alguns 6 de agosto) de 1942, soldados alemães levaram as cerca de 200 crianças que estavam no orfanato, aproximadamente 12 funcionários e Janusz Korczak para o campo de concentração de Treblinka.
 
Não se tem claro o que aconteceu com Korczak após entrar no trem para Treblinka, o mais provável é que tenha morrido numa câmara de gás ao chegar no campo de concentração.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Janusz_Korczak

 *******************


Ontem só choveu em Rainville/Chuvaville-
difícil sair, trânsito como se fosse véspera de natal, era mais fácil andar e se molhar do que de carro... 


 Poças de lama

Quando olho dentes-de-leão, eu vejo ervas daninhas invadindo meu quintal. Meus filhos vêem flores para mãe e sopram a penugem branca pensando em um desejo.

Quando olho um velho mendigo que me sorri, eu vejo uma pessoa suja que provavelmente quer dinheiro e eu me afasto. Meus filhos vêem alguém sorrir para eles e sorriem de volta.

Quando ouço uma música, eu gosto e sei que não sei cantar e não tenho ritmo, então me sento e escuto. Meus filhos sentem a batida e dançam. Cantam e se não sabem a letra, criam a sua própria.

Quando sinto um forte vento em meu rosto, me esforço contra ele. Sinto-o atrapalhando meu cabelo e empurrando-me para trás enquanto ando. Meus filhos fecham seus olhos, abrem seus braços e voam com ele, até que caiam a rir pela terra.

Quando rezo, eu digo Tu e Vós e conceda-me isto, dê-me aquilo. Meus filhos dizem, "Olá Deus! Agradeço por meus brinquedos e meus amigos. Por favor mantenha longe os maus sonhos hoje à noite. Eu ainda não quero ir para o céu. Eu sentiria falta de minha mãe e de meu pai."

Quando olho uma poça de lama eu dou a volta. Eu vejo sapatos enlameados e tapetes sujos. Meus filhos sentam-se nela. Vêem represas para construir, rios para cruzar e bichinhos para brincar.

Eu queria saber se nos foram dados os filhos para os ensinarmos ou para aprendermos.

Aprecie as pequenas coisas da vida, porque um dia você poderá olhar para trás e descobrir que eram grandes coisas grandes.

Meu desejo para você?
Grandes poças de lama e dentes-de-leão!!!


*************
 outra da mesma aluna: Claudia:

5 GRANDES VERDADES

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca
com a língua.

2ª Verdade:
Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta
tocar com a língua
em todos os dentes que tem na boca

3ª verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de retardado na cara ?
Fala sério, vc tocou
a língua nos dentes, né ?

EU TAMBÉM ! ! ! ..

Agora pega outro...RSRSRS

PRECISAMOS RIR MAIS, FAZ BEM!





Desejo uma chuva de amor para você!!!

Nenhum comentário: